FANDOM

Spider with a Top Hat é um feitiço de entretenimento Star que eventualmente se torna o mais poderoso de todo o arsenal.

Aparência

Como o nome sugere, sua aparência se assemelha à de uma aranha púrpura, com um corpo pequeno e oito braços, usando seis destes para se sustentar e os outros dois como mãos. Só tem dois olhos roxos e um pequeno bigode preto. Ele usa seu chapéu alto de assinatura e luvas brancas em dois de seus oito braços.

Personalidade

Como um feitiço de entretenimento, Spider With a Top Hat é muito alegre, cômico e otimista. Ele gosta de fazer seus sorrisos sorrir e rir com suas palhaças e piadas. Por causa de seu sonho de ser um feitiço guerreiro, Spider também é muito determinada e confiante. Enquanto ele está feliz por ser um feitiço de entretenimento, seus sonhos de luta o levam para frente, fazendo com que ele seja facilmente esmagado quando ele falha.

Historia

Spider With a Top Hat faz uma aparição do cameo (com pele rosa) em "O Outro Estudante de Intercâmbio", quando Star demonstra para Marco Diaz que ela pode fazer as coisas tão impressionantes quanto Gustav. Ele também aparece caminhando ao lado de Star na sequência de créditos finais (com pele azul) na temporada 1 e 2.

Em seu episódio titular da 2ª Temporada, Spider With a Top Hat aparece como o feitiço mágico mais divertido de Star. Seu papel é entreter os outros feitiços de Star com refrescos, comédia e dança após cada batalha de monstros e manter sua moral. No entanto, Spider secretamente sonha em ser um feitiço de guerreiro forte como Narwhal Blast e Warnicorn Stampede.

Spider tenta provar sua força e espírito guerreiro, jogando repetidamente contra a parede do quarto, gritando "Spider With a Top Blaster!", Na tentativa de quebrar, e ele tenta levantar pesos com os Warnicorns. Infelizmente, ele falha em ambos.

Galeria

S2E22 Spider With a Top Hat blowing bubbles
A galeria de imagens para Aranha de Cartola (Personagem) pode ser vista aqui.
ved Personagens de Star vs. as Forças do Mal