FANDOM

Biscoitos da Fortuna (originalmente Fortune Cookies em inglês) é o décimo sexto episódio da primeira temporada de Star vs. as Forças do Mal.

Esse episódio foi estreado em 20 de julho de 2015, junto com O Baile da Lua Sangrenta.[1]

Sinopse

Marco convence Star que biscoitos da sorte contêm profecias mágicas, o que a leva a acreditar perigosamente em uma falsificação de sorte fornecida pelo novo membro do exército de Ludo, Toffee.[2]

Personagens

Principais

Menores

Feito pela a Produção

Música

Curiosidades

  • Michael C. Hall estrelou pela primeira vez como Toffee.
  • Por ser animado tanto pela Mercury Filmworks quanto pela Toon City, esse episódio mantém alguns elementos do estilo de animação "Flash" que estavam presentes nos episódios anteriores da primeira temporada.

Revelações e Continuidade

  • Quando Marco tenta dizer a Star que a comida não pode prever o futuro, Star lhe diz que Mewni tem calzones que dizem ao comedor como eles vão morrer.
  • No final do episódio, Star recebe uma sorte que diz "um grande mal foi desencadeada". Toffee é fortemente sugerido para ser esse "grande mal".
  • Este episódio demonstra que o castelo de Ludo está localizado em Mewni, considerando que Toffee é capaz de ver o Castelo Butterfly de lá.

Erros

  • Depois que Star pega dois dos quatro biscoitos da sorte no restaurante chinês e os come, os biscoitos reaparecem no prato na próxima cena.

Galeria

S1E16 Star reading a fortune cookie
A galeria de imagens para Biscoitos da Fortuna pode ser vista aqui.

Referencias

  1. Star vs. the Forces of Evil : Blood Moon Ball; Fortune Cookies. Screener. Retrieved on 2017 março 5.
  2. Blood Moon Ball / Fortune Cookies. Disney XD Press. Retrieved on 2017 março 5.
Piloto
1ª Temporada
2ª Temporada
3ª Temporada
A Batalha por Mewni

Retorno à MewniLua, a DestemidaAdeus, LivroMarco e o ReiDefensor da PoçaRei LudoToffeeO Aroma de Um MoletomDescanse em PudimDesprezo no ClubePerigo DesconhecidoDemonicismoDepressão de um Garoto na TerraColetor de FiaposBota-Fora do EscudeiroPrincesa TurdinaEspecialista em MonstrosBons SonhosPraias do SubmundoBicadas da MortePandemônioVida NoturnaMergulho ProfundoAtaque aos MonstrosDia do TocoFeitiços de FestasA Fera do Pântano de LamaggabahEclipse Total da LuaArmadilha ButterflyLudo, Onde Você Está?É Outro MistérioMarco JuniorDisciplinadaCabine dos AmigosDisciplinadaAmor BrutoDividirConquistar

4ª Temporada
Marco under construction
Em construção!!
O material dessa pagina ainda é pouca. Todos nos estamos tentando melhorar o artigo, caso tenha, por favor adicione, assim você ajuda á Star vs. as Forças do Mal Wiki para que Biscoitos da Fortuna melhore!.