FANDOM

Cabine dos Amigos é o trigésimo quarto episódio da terceira temporada de Star vs. as Forças do Mal.

Esse episódio foi estreado em 24 de março de 2018, junto com Disciplinada.[1]

Sinopse

Uma cabine de fotos mágica em um casamento quebra e tranca Star e Marco dentro.[2]

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

  • Alex Hirsch, criador da série original do Disney Channel/XD Gravity Falls, dubla Ben Fotino.
  • Star e Marco tiraram 127 conjuntos de fotos juntos, gastando US$ 650 (com cada conjunto de fotos sendo US $ 5 por 130 sets), e Star deu a Ben uma gorjeta de US$ 15, subtraindo mais três sets.

Revelações e Continuidade

  • Ruberiot e Foolduke se casam.
  • Marco mais uma vez (sem querer) gasta US$ 650, desta vez na cabine de fotos.
  • Marco menciona a confissão de Star que aconteceu em Star Apaixonada.
  • Marco revela a Star que ele tem uma queda por ela.
  • Star e Marco se beijam pela primeira vez.
  • Enquanto Star pega o último rolo da foto, incluindo seu beijo com Marco, a foto muda um pouco, suas bochechas brilham e as marcas crescentes de Marco de Mergulho Profundo reaparecem.
    • Além disso, a Lua Sangrenta aparece no céu.

Alusões

  • O título do episódio em ingles é provavelmente uma referência a uma linha de Cuidados de Sr. Candle, em que Marco se refere a si mesmo e Star como “amigos de beijo”.
  • Em uma das fotos de Star e Marco, eles parecem estar fazendo o Dança da Fusão da franquia Dragon Ball.
  • Ao levar Star e Marco para a oficina, Ben parece estar canalizando a Wicked Witch of the West de "The Wizard of Oz".
  • Marco descreve uma das fotos dele e de Star como "Oops I Did It Again", que pode ser uma referência à música e ao álbum de Britney Spears de mesmo nome.

Erros

  • Quando Marco e Star tiram as fotos finais, Marco é mostrado no lado direito do sofá e Star está à esquerda; no entanto, em todas as outras cenas do episódio (incluindo diretamente após as fotos), Star está no lado direito e Marco está no lado esquerdo.
  • Quando Star diz "Nós nos beijamos", seus lábios são lidos como "Você me beijou".

Referencias

  1. Disney XD (2018-02-08). You asked nicely, then demanded, and then finally yelled at us... and it worked!. Twitter. Retrieved on 2018 fevereiro 8.
  2. Star vs. the Forces of Evil: Episode Guide. TV Passport. Retrieved on 2018 março 7.
Piloto
1ª Temporada
2ª Temporada
3ª Temporada
A Batalha por Mewni

Retorno à MewniLua, a DestemidaAdeus, LivroMarco e o ReiDefensor da PoçaRei LudoToffeeO Aroma de Um MoletomDescanse em PudimDesprezo no ClubePerigo DesconhecidoDemonicismoDepressão de um Garoto na TerraColetor de FiaposBota-Fora do EscudeiroPrincesa TurdinaEspecialista em MonstrosBons SonhosPraias do SubmundoBicadas da MortePandemônioVida NoturnaMergulho ProfundoAtaque aos MonstrosDia do TocoFeitiços de FestasA Fera do Pântano de LamaggabahEclipse Total da LuaArmadilha ButterflyLudo, Onde Você Está?É Outro MistérioMarco JuniorDisciplinadaCabine dos AmigosDisciplinadaAmor BrutoDividirConquistar

4ª Temporada
Marco under construction
Em construção!!
O material dessa pagina ainda é pouca. Todos nos estamos tentando melhorar o artigo, caso tenha, por favor adicione, assim você ajuda á Star vs. as Forças do Mal Wiki para que Cabine dos Amigos melhore!.