FANDOM

Marco under construction
Em construção!!
O material dessa pagina ainda é pouca. Todos nos estamos tentando melhorar o artigo, caso tenha, por favor adicione, assim você ajuda á Star vs. as Forças do Mal Wiki para que Desprezada no Clube melhore!.

Desprezada no Clube é o decimo episódio da terceira temporada de Star vs. as Forças do Mal.

Esse episódio foi estreado em 7 de novembro de 2017, junto com Perigo Estranho.[1]

Sinopse

Tom esnoba Star no Baile do Sino de Prata.[2]

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

  • Este episódio foi mostrado no Instituto de Artes da Califórnia em 22 de setembro de 2017.
  • Um clipe do episódio foi mostrado durante o painel de Star vs. as Forças do Mal/A Lei de Milo Murphy em San Diego Comic-Con em 21 de julho de 2017.

Revelações e Continuidade

Erros

  • Durante a linha do Rei Butterfly, ele fala "Aw, olhe para eles," suas sobrancelhas são pretas em vez de sua habitual loira.

Referencias

  1. Disney XD Animation (2017-09-30). Get ready for November, friends!. Tumblr. Retrieved on 2017 setembro 30.
  2. November 2017 Programming Highlights for Disney Channel, Disney XD and Disney Junior. Disney XD Press (2017-10-30). Retrieved on 2017 outubro 30.
Piloto
1ª Temporada
2ª Temporada
3ª Temporada
A Batalha para Mewni

Return to MewniMoon the UndauntedBook Be GoneMarco and the KingPuddle DefenderKing LudoToffeeScent of a HoodieRest in PuddingClub SnubbedStranger DangerDemoncismSophomore SlumpLint CatcherTrial by SquarePrincess TurdinaStarfariLava Lake BeachSweet DreamsDeath PeckPonymoniumNight LifeDeep DiveMonster Bash

4ª Temporada
TBA