FANDOM

Férias da Família Diaz (originalemnte Diaz Family Vacation em inglês) é o nono episódio da primeira temporada de Star vs. as Forças do Mal.

Esse episódio foi estreado em 20 de abril de 2015, junto com Festa da Brittney.[1]

Sinopse

Depois de convidar o Diaz em uma viagem para Mewni como presente de aniversário de casamento no último minuto, Star e Marco devem salvá-los de uma serpente com muitas cabeças.[2]

Personagens

Principais

Menores

Feito pela a Produção

Música

Curiosidades

  • Star visita Mewni pela primeira vez depois de ter sido mandada embora em Star Viaja para a Terra.
  • Marco, Rafael e Angie Diaz visitam Mewni pela primeira vez neste episódio.
  • Como complemento ao seu comportamento alegre e otimista, este é o primeiro episódio em que Rafael e Angie parecem agir de modo amoroso uns com os outros, porque era o aniversário deles.

Revelações e Continuidade

  • É revelado que o Rei Borboleta gosta de fazer pausas das decisões para lutar contra monstros.

Alusões

  • A cena em que o vendedor abre sua capa aberta na frente dos Diaz é semelhante a uma cena do filme da Disney Hercules, onde Hercules, Phil e Pegasus encontram um vendedor de relógio de sol que abre sua capa, oferecendo-lhes um relógio de sol.

Erros

  • Rafael geralmente tem um cabelo no peito visível, mas quando Angie brinca com ele, ele aparece com muito mais pelos no peito.
  • O topo da forma do cabelo de Angie é diferente quando ela abraça Rafael. Quando Marco lhes dá seu presente de fanny pack, seu formato de cabelo volta ao normal.
  • Rafael não tem o braço em torno de Angie quando ela brinca com o cabelo do peito. Quando Marco dá passeios até eles, ele tem o braço em volta dela.
  • Quando Rafael pula para cima e para baixo com Star e Angie, o cabelo de Angie parece mais longo do que o normal, porque a parte superior do corpo dela de repente parece menor.
  • Marco disse que Rafael e Angie estavam usando apenas as carteiras na primavera quente. No entanto, no tiro anterior, onde Star e Marco encontram suas roupas, a matilha de Rafael é vista.

Galeria

S1E9 The Diazes enjoying a hot spring
A galeria de imagens para Férias da Família Diaz pode ser vista aqui.

Referencias

  1. Star vs. the Forces of Evil : Diaz Family Vacation; Brittney's Party. Screener. Retrieved on 2017 março 5.
  2. TV News Desk (2015-03-27). Disney XD Announces April 2015 Programming Highlights. Broadway World. Retrieved on 2017 março 5.
Piloto
1ª Temporada
2ª Temporada
3ª Temporada
A Batalha por Mewni

Retorno à MewniLua, a DestemidaAdeus, LivroMarco e o ReiDefensor da PoçaRei LudoToffeeO Aroma de Um MoletomDescanse em PudimDesprezo no ClubePerigo DesconhecidoDemonicismoDepressão de um Garoto na TerraColetor de FiaposBota-Fora do EscudeiroPrincesa TurdinaEspecialista em MonstrosBons SonhosPraias do SubmundoBicadas da MortePandemônioVida NoturnaMergulho ProfundoAtaque aos MonstrosDia do TocoFeitiços de FestasA Fera do Pântano de LamaggabahEclipse Total da LuaArmadilha ButterflyLudo, Onde Você Está?É Outro MistérioMarco JuniorDisciplinadaCabine dos AmigosDisciplinadaAmor BrutoDividirConquistar

4ª Temporada
Marco under construction
Em construção!!
O material dessa pagina ainda é pouca. Todos nos estamos tentando melhorar o artigo, caso tenha, por favor adicione, assim você ajuda á Star vs. as Forças do Mal Wiki para que Férias da Família Diaz melhore!.