FANDOM

Festivia Butterfly, também conhecida como Festivia a Divertida, é a 30ª rainha do reino de Mewni[1] e a quinta bisavó de Star Butterfly. Ela aparece em sua tapeçaria em "Dentro da Varinha", sua historia é explicada em "Armadilha Butterfly" e em Star vs. the Forces of Evil: The Magic Book of Spells.

Aparência

Festivia é uma mulher adulta jovem com pele creme clara, cabelo azul (às vezes azulado-roxo), olhos azuis e marcas roxas de quatro pontas em forma de estrela em suas bochechas.

Como mostrado em Armadilha Butterfly, Festivia não tinha marcas de bochecha como uma criança, em vez disso, ganhava-as através de seu uso regular da varinha real.

História

Como mostrado em Eclipse Total da Lua e em Armadilha Butterfly, Festivia nasceu como uma Camponesa Mewniana. Depois que Eclipsa Butterfly foi declarada culpada de crimes contra Mewni e congelada em cristais, seu marido, Rei Shastaca não queria ter nada com a Filha metade monstro da Eclipsa. A Alta Comissão Magica substituiu Meteora por Festívia como herdeira do trono, e Festivia herdou a Varinha Magica Real, e foi criada pela Comissão para ser a Rainha de Mewni.

Referencias

  1. Star vs. the Forces of Evil: The Magic Book of Spells por Daron Nefcy e Amber Benson. Lançado em 11 de setembro de 2018. Publicado por Disney Press. ISBN: 978-1368020503.
ved Personagens de Star vs. as Forças do Mal