FANDOM

Este artigo é sobre o episódio. Você pode estar procurando sobre o local.

O Reformatório St. Olga para Princesas Desobedientes (originalmente St. Olga's Reform School for Wayward Princesses em inglês) é o décimo nono episódio da primeira temporada de Star vs. as Forças do Mal.

Esse episódio foi estreado em 10 de agosto de 2015.[1]

Sinopse

Star deve enfrentar seu maior medo e se infiltrar no Reformatório Sta. Olga para Princesas Desobedientes para resgatar a Princesa Cabeça-Pônei Voadora e comemorar seu aniversário.[2]

Personagens

Principais

Menores

Feito pela a Produção

Música

Curiosidades

  • Este é o primeiro episódio da série com meia hora de duração.
  • Este episódio tem o título mais longo da primeira temporada.
  • Com uma duração de 19 minutos e 31 segundos, este episódio é o mais curto episódio de meia hora de duração em Star vs. as Forças do Mal até agora.
  • O cartaz promocional do episódio tem 17 marcações. Isso pode se referir ao número de produção do episódio, 117.
  • Jessica Walter, conhecida por interpretar Lucille Bluth em Arrested Development e Malory Archer em Archer, estreia pela primeira vez como Heinous.
  • Jodi Benson, mais conhecida por dar voz a Ariel em A Pequena Sereia, estreia como a professora de canto.
  • Este é o primeiro episódio desde Festa com um Pônei que Cabeça-Pônei aparece.
  • O episódio debocha das Princesas da Disney e princesas estereotipadas em geral.
  • Depois que Princesa Cabeça-Pônei destrói o pôster, as palavras nele são rearranjadas para ler: "Abrace sua individualidade".
  • Atualmente não se sabe quem ou o que está sob o tapete de Star usando suas botas.

Alusões

  • O cartaz promocional do episódio e o filme que Marco menciona ("Escapar da Serra da Cadeia") são referências ao filme de prisão de 1976 Escape from Alcatraz estrelado por Clint Eastwood.
  • Quando Star está transformando em seu estado disfarçado, a transformação é muito semelhante ao de Sailor Moon, a música também é semelhante à música do anime original.
  • Quando Star e Marco estão se escondendo dos guardas, três pinturas diferentes na parede parecem representar três rainhas inglesas: Rainha Victoria, a rainha Elizabeth I, II e Elizabeth.
  • O cão monstro que a Sra. Heinous usa para perseguir Marco e Star lembra Cerberus, uma criatura de mitologia grega, de três cabeças, que guarda os portões do submundo e impede que as almas escapem.
  • A técnica de lavagem cerebral da câmara de conformidade solitária é semelhante à técnica de Ludovico usada na novela e adaptação cinematográfica de Laranja Mecânica.

Erros

  • Quando Marco diz a Star para relaxar, sua bochecha se sobrepõe com a boca.
  • Em uma cena, quando Marco, Star e Cabeça-Pônei saem do quarto de Cabeça-Pônei, a sobrancelha direita de Marco se sobrepõe a seus olhos.
  • A "Professora de Canto" instruindo Princesa Smooshy é visto sentada e se rebelando com as princesas na sala de chá.
  • Os cílios de Marco estão faltando em várias cenas:
    • Quando Star e Marco olham para baixo depois de olhar para a clarabóia decorativa do St. Olga.
    • Depois que Sra. Heinous diz a sua assistente, Gemini, para ir à força máxima até Star transformar a princesa de metal em uma borboleta gigante.
    • Quando as princesas correm fora de St. Olga enquanto gritam e gritam.
  • Quando Star abaixa um guarda com sua varinha, seus cílios estão faltando.
  • Quando Gemini diz para as outras princesas respeitarem a fila, sua boca não se move.
  • Quando a senhorita Heinous e sua guarda olham para o quarto de Cabeça-Pônei, o regador (que fazia parte da silhueta) está no manto.

Galeria

Tumblr nsjehpNUgf1sqv60so1 1280
A galeria de imagens para O Reformatório St. Olga para Princesas Desobedientes pode ser vista aqui.

Referencias

  1. Star vs. the Forces of Evil : St. Olga's Reform School for Wayward Princesses. Screener. Retrieved on 2017 março 5.
  2. St. Olga's Reform School for Wayward Princesses. Disney XD Press. Retrieved on 2017 março 5.
Piloto
1ª Temporada
2ª Temporada
3ª Temporada
A Batalha por Mewni

Retorno à MewniLua, a DestemidaAdeus, LivroMarco e o ReiDefensor da PoçaRei LudoToffeeO Aroma de Um MoletomDescanse em PudimDesprezo no ClubePerigo DesconhecidoDemonicismoDepressão de um Garoto na TerraColetor de FiaposBota-Fora do EscudeiroPrincesa TurdinaEspecialista em MonstrosBons SonhosPraias do SubmundoBicadas da MortePandemônioVida NoturnaMergulho ProfundoAtaque aos MonstrosDia do TocoFeitiços de FestasA Fera do Pântano de LamaggabahEclipse Total da LuaArmadilha ButterflyLudo, Onde Você Está?É Outro MistérioMarco JuniorDisciplinadaCabine dos AmigosDisciplinadaAmor BrutoDividirConquistar

4ª Temporada
Marco under construction
Em construção!!
O material dessa pagina ainda é pouca. Todos nos estamos tentando melhorar o artigo, caso tenha, por favor adicione, assim você ajuda á Star vs. as Forças do Mal Wiki para que O Reformatório St. Olga para Princesas Desobedientes melhore!.