FANDOM

Tad é uma criatura peluda e curta e ex-namorado de Kelly. Ele geralmente é visto andando por dentro do cabelo de Kelly, mesmo depois de sua separação final em Praias do Submundo.

Aparência

Tad é uma criatura de estatura baixa, completamente coberta de pêlos azul-turquesa, muito parecida com a de Kelly, com olhos, uma boca e duas pernas de pele marrom. Essa aparência faz com que ele se misture ao cabelo de Kelly.

História

Tad aparece pela primeira vez perto do final de Cachorros Gnomos tendo sido camuflado no cabelo de sua namorada Kelly o tempo todo. Enquanto o resto dos personagens procuravam os Cachorros Gnomos, Tad afirma que ele é vegetariano e não come cachorros-quentes.

Em O Salão Pulante, Kelly afirma que ela e Tad se separaram, e ela se junta a Star Butterfly e Cabeça-Pônei para salvar o Salão Pulante de ser fechado. Perto do final do Episódio, Kelly e Tad voltam a namorar.

Em Praias do Submundo, quanto Kelly decide romper com Tad para sempre, Tad afoga suas mágoas em pizza e refrigerante, e ele se recusa a sair do cabelo de Kelly. Quando Marco (que Tad considera ser seu melhor amigo) fala com ele e o ajuda a seguir em frente, Tad subsequentemente ajuda Marco a perceber seus verdadeiros sentimentos por Star Butterfly

Em Dia do Toco, Tad é revelado ainda estar vivendo dentro do cabelo de Kelly e concorda com a acusação de Janna para seu ex de que ela pode estar desenvolvendo sentimentos por Marco

Em Conquistar, ele aparece durante a batalha para parar Meteora ainda se recusando a sair, e ainda tentando ganhar Kelly de volta. Depois que Kelly é atingida, Tad é enviado voando para fora dela, e finge estar machucado mais do que ele. Kelly é vencida por Meteora no meio de discutir com Tad, deixando-o gritar seu nome em angústia.

Em Kelly's World, Tad conseguiu ficar bem depois rompimento com Kelly depois de se juntar a um grupo de auto-ajuda e encontrar um novo propósito em sua vida - embora ele tenha o hábito de ligar repetidamente para Kelly e dizer que esta bem com o relacionamento deles.

ved Personagens de Star vs. as Forças do Mal