FANDOM

Viagem Interdimensional (originalmente Interdimensional Field Trip em inglês) é o vigésimo segundo episódio da primeira temporada de Star vs. as Forças do Mal.

Esse episódio foi estreado em 14 de setembro de 2015, junto com O Crescimento da Barba de Marco.[1]

Sinopse

Star leva sua classe a uma viagem de excursão para um museu em outra dimensão e coloca toda a classe em perigo.[2]

Personagens

Principais

Menores

Feito pela a Produção

Música

Curiosidades

  • A data original deste episódio foi dada como 22 de agosto de 2015, quando listado no XFINITY.
  • O material promocional para o episódio tem seu título como simplesmente "Field Trip" (viagem de campo). Isso torna o terceiro episódio a ser conhecido por, pelo menos, dois títulos depois de Festa da Brittney (alternativamente intitulado "Party Bus") e O Incidente da Varinha Banágica (alternativamente intitulado "Banagic").

Revelações e Continuidade

  • É revelado que Senhorita Skulnick tem cinquenta anos. O que é ⅛ da idade de um ogro.
  • Senhorita Skulnick aceita ser uma ogra, como os ogros vivem até os quatrocentos anos de idade, e podem levantar até cem vezes o seu próprio peso.

Alusões

  • A cena em que Sabrina está explorando um (e caindo de um) labirinto de escadas e corredores é uma referência à pintura de M. C. Escher Relativity.

Erros

  • A faixa no uniforme de Sabrina está sobre o ombro direito e não para a esquerda durante a maior parte do episódio. Ele muda de direção brevemente quando ela se vira para fugir do monstro.

Galeria

S1E22 Star enthralled by a paper clip
A galeria de imagens para Viagem Interdimensional pode ser vista aqui.

Referencias

  1. Star vs. the Forces of Evil : Interdimensional Field Trip; Marco Grows a Beard. Screener. Retrieved on 2017 março 5.
  2. TV News Desk (2015-08-25). Disney XD Announces September 2015 Programming Highlights. Broadway World. Retrieved on 2017 março 5.
Piloto
1ª Temporada
2ª Temporada
3ª Temporada
A Batalha por Mewni

Retorno à MewniLua, a DestemidaAdeus, LivroMarco e o ReiDefensor da PoçaRei LudoToffeeO Aroma de Um MoletomDescanse em PudimDesprezo no ClubePerigo DesconhecidoDemonicismoDepressão de um Garoto na TerraColetor de FiaposBota-Fora do EscudeiroPrincesa TurdinaEspecialista em MonstrosBons SonhosPraias do SubmundoBicadas da MortePandemônioVida NoturnaMergulho ProfundoAtaque aos MonstrosDia do TocoFeitiços de FestasA Fera do Pântano de LamaggabahEclipse Total da LuaArmadilha ButterflyLudo, Onde Você Está?É Outro MistérioMarco JuniorDisciplinadaCabine dos AmigosDisciplinadaAmor BrutoDividirConquistar

4ª Temporada
Marco under construction
Em construção!!
O material dessa pagina ainda é pouca. Todos nos estamos tentando melhorar o artigo, caso tenha, por favor adicione, assim você ajuda á Star vs. as Forças do Mal Wiki para que Viagem Interdimensional melhore!.